Welcome to our Blog *-*


Welcome to our Blog *-*


Olá pessoal :)

Depois de muito tempo olhando Blogs, eu & a Bárbara, decidimos criar um para nós ! Aqui iremos postar sobre moda, maquiagem, unhas, produtos que usamos e aprovamos, nossos looks, comidas, e tudo o que acharmos interessante para compartilhar com vocês.

Então,
Meu nome é Juliane, mas muitos me chamam de Ju, Jubs, Juju e até Jujubs :P (entre outros apelidos rs), tenho 18 anos, sou Canceriana, curso Farmácia e Bioquímica na Unip, sou um pouco tímida, adoro ouvir música, dançar, sair com os amigos, cantar e estou tentando aprender a tocar Violão _o/
Logo mais a Bárbara fará um post se apresentando também, para que possam conhecer um pouco dela também!

Beijinhos, espero que gostem do blog :3

Instagram: @Juujubsz

2 comentários: